Lista de produtos

Morada: Quanpu Industrial Park, Liangshan County, Jining City, Shandong Province, China
Tel.: +86-537-7766111
+86-13953768116
Fax: +86-537-7766111

Início » Produtos » Semi Reboques Rebaixados » Semi Reboques Rebaixados

Semi Reboques Rebaixados

Especificações
Tara About 8.5-13T
Dimensões 13000mm ×3000mm-3500mm×1650mm ( As dimensões podem ser personalizadas de acordo com necessidades especiais.)
Capacidade de Carga (T) 40T-100T
Eixo 13 T/16T, FUWA /BPW /Huajing
Aro 6.5-20/7.5-20/8.00-20/8.5-20 (especialmente indicada para mercados internacionais)
Pneus 8.25R20/10.00R20/11.00R20/12.00R20
Suspensão Suspensão Mecânica (Alemã ou Americana) ou Suspensão a Ar (Marca chinesa ou marca BPW) (especialmente indicada para mercados internacionais)
Molas de Suspensão 90(W)mm×13(Espessura)mm×10 camadas ou 100mm×12mm×12camadas
(especialmente indicada para mercados internacionais)
Cavilha Marca JOST 2.0 ou 3.5 polegadas (Roscado ou Soldado)
Sapatas de Parqueamento (Pernas de Suporte) Marca JOST D200T ou Marca Chinesa 28 toneladas (Dupla Velocidade)
Faixa Principal Altura: 450mm-520mm Placa Superior: 14mm-25mm Placa Intermédia: 8mm-12mm Placa Inferior: 16mm-25mm; Material: Aço Q345B
Faixa Lateral 16mm -30mm de canais de aço (Material: Aço Q235)
Plataforma Inferior Placas Quadriculadas de 3 ou 6mm de espessura
Escada Operação Manual ou tipo Hidráulica
Pescoço de Ganso Opcional
Tambor de Travagem WABCO RE 6 Válvula de Relé; T30/30+T30 câmara do travão da mola (Marca TKL), Tanque de Ar 45L (especialmente indicada para mercados internacionais)
ABS Opcional
Fechos Rotativos Quatro, Oito ou Doze peças (Tipo elevação ou aperto)
Válvula Válvula WABCO
Iluminação Iluminação LED ( especialmente indicada para mercados internacionais )
Voltagem 24V
Tomada(Receptora) Tomada de 7 pinos (para ligações de 7 contactos)
Caixa de Ferramentas 1m x 0.5m x 0.5m (A caixa de ferramenta contêm 1 chave de pneus, 1 manga de cavilha e 1 barra para arranque. As dimensões podem ser personalizadas de acordo com as suas necessidades.)
Revestimento da Superfície do Semi Reboque Tratamento por jacto de Areia, superfície do chassi com anti-ferrugem disponível com 1 camada de primário anticorrosivo e 2 camadas de revestimentos superiores.
Termos de Envio Transportado por uma transportadora em contentor RORO ou 40HQ.
inquiry form
Imagens do produto
Desenho
Introdução do produto

Os semi reboques rebaixados podem ser chamados por diversos nomes. Reboque baixo, Baixo transportador e flutuador são apenas alguns.

O semi reboque rebaixado é chamado por esse nome porque o seu andar de carga está muito próximo do chão. Não existem carris instalados nos quatro lados. Disponíveis com a característica de pescoço de ganso largo ou pequeno, este reboque tem um sem numero de aplicações, sendo muito utilizado em sistemas de transporte de cargas de longa distância e para transportar equipamentos pesados, tais como escavadoras, gruas ou compactadores cilíndricos de estradas.

O seu desenho de leito rebaixado significa que o centro de gravidade é baixo, tornando-o mais estável e seguro que um semi reboque tradicional.

Aplicações
1. Utilizações pesadas incluem tractores de estrada, viaturas pesadas de passageiros e veículos especializados.
2. Veículos férreos
3. Maquinaria para minas
4. Maquinaria para florestas
5. Maquinas agrícolas tais como escavadoras, bulldozers, carregadores, empilhadores, gruas.
6. Outras aplicações para transporte de equipamentos pesados que necessitam de um reboque que lhes permita passar por limites de altura na estrada,

Estruturas
Os semi reboques rebaixados são construidos por três partes.

A parte frontal é o pescoço de ganso. Numa das extremidades do pescoço de ganso está a cavilha, que necessita de ser inserida na cavidade da quinta roda na unidade de tracção. Na outra extremidade do pescoço de ganso está ligado o reboque. Na parte central está o leito afundado para carregar as mercadorias. Esta é a parte mais baixa das três partes. A parte traseira está montada sobre rodas e uma plataforma.

A maquinaria é carregada na plataforma através da parte traseira do semi reboque através de uma rampa. Os utilizadores poderão remover as rodas da máquina antes de a carregar, As máquinas necessitam depois de ser fixas á plataforma, onde a altura mínima para fixação é de 800mm. O reboque pode ter os pneus expostos ou embutidos. Também podemos fornecer um desenho personalizado de reboque de acordo com os seus requisitos.

Eixo
São adquiridos eixos de elevada qualidade a fabricantes profissionais, capazes de suportar cargas pesadas sem deformarem. É utilizado um sistema de travagem ABS para permitir uma maior capacidade de direcção libertando ligeiramente os travões durante uma travagem de emergência, situação essa que um sistema de travagem normal iria bloquear as rodas, provocando o deslize da viatura para um dos lados ou levando o reboque a sair da estrada. De uma forma geral o ABS irá permite que trabalhe mais rápido e tenha uma maior segurança.

Suspensão
O sistema de suspensão único tem uma grande impacto na rigidez e é também utilizado para distribuir a carga em todos os eixos. O seu ângulo de braço de suspensão é configurado com um nível correcto de forma a reduzir a distância de derrapagem produzida pela fricção entre os pneus e a superfície da estrada, assegurando um melhor piso nos pneus, O eixo de tracção do reboque pode ser ajustado através dos braços da suspensão de forma a evitar o contacto com os pneus e ou a provocar cortes nos pneus. Os blocos dos eixos são forjados a partir de uma unida peça, sendo o seu fabrico desenvolvido a partir de uma tecnologia patenteada

Travagem
O duplo sistema de travagem por ar é utilizado para garantir um excelente desempenho de travagem. Um tanque de ar comprimido irá libertar o ar como forma de activar os travões a ar de forma a imobilizar a viatura quando estiver estacionada. Mediante encomenda, poderemos aumentar o número de fechos rotativos no semi reboque de forma a facilitar o transporte de contentores.

Deixe uma mensagem