Lista de produtos

Morada: Quanpu Industrial Park, Liangshan County, Jining City, Shandong Province, China
Tel.: +86-537-7766111
+86-13953768116
Fax: +86-537-7766111

Início » Produtos » Semi Reboque Cisterna » Semi Reboque com Cisterna para Cimento

Semi Reboque com Cisterna para Cimento

Especificações
Corpo da Cisterna
Formato Desenho de um silo em V, dois silos ou três silos.
Dimensões 12000mm×2490mm×3990mm ( O tamanho exacto depende do desenho final. )
Tara (Semi Reboque) Cerca de 7500kg-15000kg
Volume Total (m3) 30m³-68 m³
Material do Corpo da Betoneira Aço de Carbono de 5mm ou 6mm/ Q235
Placas Finais Aço de Carbono de 5mm ou 6mm/ Q235
Motor a Gasóleo WEICHAI, Tianhe 4100/4102 ou outras marcas
Compressor BOHAI 10m³/12 m³ ou outras marcas
Tampa da Câmara Aço de Carbono ou Alumínio com 500mm(Diâmetro)
Válvula de Descarga Diâmetro de 3 ou 4 polegadas(Material: Alumínio)
Tubo de Descarga Mangueira de Borracha com 3 ou 4 polegadas, 1 peças, 6m/cada
Passadeira Com (Modelos comuns ou desenhos especiais)
Chassi
Vigas Principais Desenho por Soldadura, Aço de Carbono Q345
Eixo 2 ou 3 eixos, 12T/13T/16T, Marcas BPW/FUWA/HUAJING
Sapatas de Parqueamento JOST (D200T) ou CHINA BRAND 28T
Cavilha JOST 2.00 ou 3.5 polegadas
Suspensão Suspensão Mecânica/ Alemã ou Americana / Suspensão a Ar
Molas de Suspensão 90(W)mm×13(Espessura)mm×10 camadas ou 100mm×12mm×12 camadas
Sistema de Travagem Pneumática WABCO RE 6 Válvula de Relé; T30/30+T30 câmara do travão da mola (Marca TKL), Tanque de Ar 45L
Aro 9.00-22.5/8.00-20/8.5-20 Marca chinesa
Pneus 12.00R22.5/315 80R22.5/11.00R20 /12.00R20 (a marca é opcional)
ABS Opcional
Revestimento da Superfície do Semi Reboque Tratamento por jacto de areia, superfície do chassi com anti-ferrugem disponível com 1 camada de primário anticorrosivo e 2 camadas de revestimentos superiores.
Acessórios Uma caixa de Ferramenta Standard
Termos de Envio A granel, RORO
inquiry form
Imagens do produto
Desenho
Introdução do produto

O cimento pode ser transportado em massa ou em sacos de papel Kraft, sendo que o cimento em massa apresenta muitas vantagens quando comparado com o cimento em sacos. A vantagem mais obvia é a poupança de material que a massa ganha relativamente aos sacos de cimentos. Outra vantagem assenta no facto de o cimento ensacado necessita de ser descarregado um a um de uma forma manual enquanto o cimento em massa necessita de o mínimo de intervenção, reduzindo assim a necessidade de mão de obra.

O cimento em massa é normalmente entregue e transportado em veículos especialmente construidos para fábricas de cimento, armazéns de cimento ou grandes locais de construção. De forma a servir o transporte de cimento em massa, desenvolvemos um semi reboque betoneira, sendo o mesmo coberto pela patente de modelo utilitário da China.

Único na sua classe, o tanque em formato de V permite uma descarga completa do cimento, com menos de 1% de restos no tanque. É fiável e o seu desenho totalmente fechado permite manter a mistura afastada de contaminantes.

Por favor, indique-nos a capacidade desejada do tanque e o peso, a variedade de materiais a serem transportados, as dimensões das partículas e a sua densidade e iremos trabalhar para que o desenho do tanque lhe seja entregue o mais rápido possível.

É utilizado software de CAD para ajudar os nossos engenheiros a desenvolver o tanque com o máximo de eficiência e capacidade, ajudando-o assim a reduzir nos custos de transporte.

Conhecidos componentes OEM de marcas conceituadas, atribuem uma elevada durabilidade e um magnífico aspecto, permitindo poupar dinheiro na operação e na reparação. Soldadores especializados são utilizados para soldar o tanque em apenas um lado de uma forma suave, robusta e uniforme em ambos os lados. A certeza de uma soldadura de alta qualidade assegura que não existem fugas de ar.

É utilizado um leito fluidificado para aumentar a capacidade efectiva do tanque. A tampa do tanque está equipada com molas que lhe permitem uma abertura fácil e sem esforço. A tampa também oferece um excelente desempenho de isolamento quando a mesma se encontra fechada.

A superfície interior do tanque é tratada com um jacto de areia de forma a receber o revestimento resistente a corrosão. Uma tinta de poliuretano criar uma forte ligação com a superfície do tanque, dando-lhe um aspecto atrativo, duradouro e brilhante.

É utilizado acho de elevada rigidez para construir a sub-estrutura do semi reboque, resultando numa construção mais ligeira que resiste mais a torção, choque e solavancos. Este veículo é indicado para uma condução em todo o tipo de terrenos.

Adicionalmente, o semi reboque betoneira está equipado com diversos tipos de válvulas, portas de descarga e tampas, sejam em formato circular ou redondos. A escolha destes componentes pode ser efectuada de acordo com as suas preferências.

Deixe uma mensagem