Início » Produtos » Maquinaria para Betão » Bomba de Betão Sobre Camião

Bomba de Betão Sobre Camião

Especificações
Parâmetros da Bomba de Cimento
Capacidade Nominal 80/51m3
Pressão Nominal de Saída 9.2/16MPa
Diâmetro do Cilindro x Distância Ф200×1800mm
Altura Máxima de Transporte 270m
Sistema de Pressão Hidráulica 32MPa
Capacidade de Saída da Bomba Principal 418L /min
Altura de Alimentação de Material 1320mm
Potência do Motor a Gasóleo 174KW
Tempo de Troca 24 peças /min
Velocidade de Rotação 2200r/min

Parâmetros do Chassi
Código do Chassi 1228272
Modelo do Chassi CA1123P9K2L4AE - Chassi plano para veículos de carga
Marca do Chassi FAW
Dimensões Exteriores (L×W×H) 8128, 8628, 8928×2244×2558, 2718, 3108
Emissões Standard GB3847-2005, GB17691-2005 ChinaIII
Descarga (ml)/Potência(kw ) 4040;4750;4750;4752/101;101;101;105
Saliência Dianteira / Saliência Traseira (mm) 1330/1998,1330/2498,1330/2598
Velocidade Máxima (km/h) 96
Modelo do Motor BF4M2012-13E3;CA4DF3-13E3; CA4DF3-13E3U; CA4DF3-14E3F;
inquiry form
Imagens do produto
Introdução do produto

A bomba de betão é principalmente utilizada em edifícios, pontes e projectos de construção de túneis. Actualmente estão disponíveis no mercado bombas com válvulas de portão ou válvulas em forma de S ou outras instalações que tem as suas bombas montadas no chassi do reboque e que são alimentadas pelo motores integrados.

O modelo HBC80C de bomba de betão sobre camião são utilizadas sobre o chassi CTY5120THBDFL de forma a assegurar uma maior potência na operação de bombeamento de betão. Este veículo é muito adaptável as várias condições da estrada e é especialmente capaz de processar em passos. Sente-se confortavelmente na sua cabine com ar condicionado e veja a bomba a trabalhar.

Esta série de sistemas de bombeamento montado sobre um camião disponibiliza as seguintes características:
1. Motor de 6 cilindros em linha com turbo-compressor original da Volvo Sueca ou da Deutz arrefecido a água entrega uma velocidade de rotação de 2300 rotações por minuto com uma potência de 174Kw.

A marca Volvo é símbolo de fiabilidade, inovação técnica e desempenho superior associado a uma longa vida útil. O motores da Volvo estão situados no topo da escolha nos maiores fabricantes de bombas de betão sobre camião. Da mesma forma, os produtos da Deutz são muitas vezes acompanhados de um serviço integrado que garantem uma boa fiabilidade do produto.

A bombas principais são fornecidas pela Bosch Rexroth Company, e são disponibilizadas com bombas auxiliares para a sucção de óleo. As bombas de betão da Rexroth são capazes de entregar uma grande velocidade de rotação e pressão ao mesmo tempo que produzem pouco ruído. Adicionalmente o seu controlo de bomba por passo, permite ajustar algumas funções, tais como a regulação de corrente constante, permitindo evitar que a bomba entre em sobre-carga quando funciona na sua capacidade máxima.

2. As bombas hidráulicas Eaton estão sempre no topo das escolhas dos maiores fabricantes de maquinaria para betão. Conhecidas pelo sua resistência mínima no fluxo e produção de calor, a bombas Eaton são muitas vezes capazes de entregar uma grande pressão hidráulica com precisão e asseguram um operação de bombeamento flexivél. As condutas são fornecidas pela Manuli Hydraulics, RIVAFLEX e Aeroquip pela sua elevada fiabilidade.

3. O furos deflectores de água são adicionados no cilindro de óleo, como forma de prevenir a entrada de água no cilindro de óleo.

4. As principais características do sistema hidráulico é a sua tecnologia de controlo direccional. Ela assenta completamente nas mudanças de sinais hidráulicos no principal cilindro de óleo como forma de controlar a direcção do fluxo do óleo.

As principais vantagens da válvula de controlo direccional são as seguintes:
a. Não são necessário elementos eléctricos PLC como forma de controlar as bombas e as operações de balanço das válvulas. Desta forma o sistema de controlo de bombeamento e controlo de direcção tem pouco erros, maior duração e facilidade de controlo.
b. Todo o sistema está comprometido apenas num cilindro principal e num controlo de balanço do cilindro. Desta forma não é necessária uma sistema de bombeamento a pressão constante ou um acumulador de potência, ao mesmo tempo que o depósito de água não necessita de estar próximo do interruptor. Desta forma a sua estrutura é simplificada e fácil de manter, facilitando as operação de controlo de direcção.
c. Simplesmente pressione um botão para trocar de uma forma libre entre pressões altas e baixas. Sem fugas de óleo, significa menos poluição no espaço envolvente ao equipamento. Os pistons avariados podem ser automaticamente removidos do cilindro, reduzindo assim o custo de mão de obra necessária a substituição do pistão ao mesmo tempo que reduz o tempo de paragem. A substituição do pistão apenas necessita que pressione o botão e verifique o pistão a sair do depósito de água.

Deixe uma mensagem