Morada: Quanpu Industrial Park, Liangshan County, Jining City, Shandong Province, China
Tel.: +86-537-7766111
+86-13953768116
Fax: +86-537-7766111

Serviços

Na TONGYA, contratámos 5 operadores de topo com mais de 4 anos de experiência no mercado internacional. Este homens de serviço trabalham em todos os turnos, oferecendo um serviço 24/7 para os clientes internacionais. Adicionalmente, dedicámos um dos nossos técnicos especialista apenas para responder a questões colocadas por clientes por telefone, video chamada ou fax. Também beneficiamos os nossos clientes regulares com a visita periódica de pessoal de produção, técnicos e inspectores de qualidade aos locais dos clientes. Além disso, temos visitado diversos clientes internacionais em Burkina Faso, Quénia e Tanzânia. As nossas relações internacionais remontam a 2007, quando começamos a exportar reboques para transporte de contentores, que ainda hoje servem com segurança os nossos clientes.

A nossa política de 3-R, ou política de reparação, substituição e reembolso, é aplicada em todos os componentes dos nossos semi-reboques dentro do período de 6 meses de garantia. Para os clientes que adquiram mais de 100 conjuntos, iremos fornecer um serviço de apoio no local. Uma visita recente a alguns clientes, demostra a satisfação dos nossos produtos, que desde 2008 servem as necessidades dos clientes com segurança.

De forma a melhor satisfazer os nossos clientes e a ajudá-los nos seu sucesso nas operações com o semi-reboques, temos os seguintes compromissos.

1. Deveremos responder o mais rapidamente possível a uma chamada telefónica ou email de clientes. Uma resposta adequada irá ser dada aos clientes em 24 horas, mesmo para os problemas mais complicados.
2. Deveremos nos deslocar ao local do cliente ou convidá-los a vir a nossa empresa se o problema não for resolvido de uma forma efectiva via email ou telefone. Com base na nossa análise, iremos determinar se o problema ocorre derivado a falhas de fabrico. Se for o caso, iremos assumir as responsabilidade de acordo com a regra dos 3-Rs.
3. A decisão de quem é a falha nos problemas do reboque pode ser uma tarefa difícil. Ao invés de procurar as falhas nos outros, sugerimos que tente encontrar uma solução antes de proceder a uma análise casual e subsequente pedido de indemnização.
4. Se existir alguma problema nos nossos modelos de semi-reboques, a causa será determinada com base nos requisitos e os termos acordados no contrato assim como as condições específicas aplicadas. A disputa será resolvida de acordo com os procedimentos de controlo de serviço.
5. Iremos fornecer formação nas operações do semi-reboques, manutenção e preparações por parte do clientes na altura do levantamento do semi-reboque.